É importante que todos os candidatos(as) que tenham interesse em se candidatar as vagas postadas nesse site, estejam atentos aos requisitos de cada vaga. Leia o conteúdo por completo para ter certeza que atende as expectativas da empresa.
Veja também:Empresa Real abre nova vaga para Auxiliar de controle da qualidade
Também é necessário destacar que nem todas as vagas possuem e-mail. Em sua grande maioria sim. Entretanto, o método de inscrição ficará à critério da empresa e/ou recrutador.
Entre métodos de inscrições mais comuns escolhidos por recrutadores e empresas estão: E-mails, números de whatsapp, Link de sites, formulário de inscrição e em raras ocasiões o endereço presencial.
Jovem Aprendiz – Manaus-AM
Descrição da vaga:
Possuir cursos ou habilitades para trabalhar no setor administrativo e suporte a vendas, almoxarifado será considerado um destaque
Conhecimento intermediário no pacote office
Ter perfil comunicativo, proativo, vontade e determinação em aprender.
Atividades:
Contrata-se jovem aprendiz com idade entre 14 a 23 anos, ensino médio cursando ou completo, afinidade com informática, pacote office e excel será um diferencial.
Benefícios:
Serão informados no dia da entrevista.
Cidade/Estado:
Manaus/AM
Regime de Contrato:
Efetivo/CLT
Destacamos que todas as informações relacionadas as vagas de empregos são de responsabilidade das empresas contratantes ou Rh’s. Este serviço de site funciona apenas como conteúdo comunicativo.
Atente-se as datas (Prazos) para envio de currículos. Ao exceder esse prazo, o recrutador(a) apenas descartará todos os currículos excedentes a este.
Os interessados as oportunidades de empregos divulgadas nesse artigo, devem entrar em com a empresa/rh através do endereço:
➤ https://whitemartins.gupy.io/jobs/6508393. No link, os candidatos poderão se inscrever as vagas em aberto!
Original article: White Martins Abre vagas Empregos para Jovem Aprendiz!
©2024 EDITAL DE EMPREGOS. All Rights Reserved.
O post White Martins Abre vagas Empregos para Jovem Aprendiz! apareceu primeiro em EDITAL DE EMPREGOS.