Vaga para Recepcionista I – Auditor Noturno em hotel da cidade – CADASTRE SEU CURRÍCULO!
Manaus | Recepcionista I – Auditor Noturno
Inscrições abertas até 30 de setembro de 2024
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Local de trabalho: Manaus – AMEfetivo
Manaus – AM
DESCRIÇÃO DA VAGA
• Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes. Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
• Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
• Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes
• Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar)
• Entregar RPP (NFC-e’s) /RPS ao hóspede
• Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes
• Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
• Imprimir extrato para conferência
• Ler e atualizar o log book
• Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento
• Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos
• Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema
• Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
• Realizar welcome call / courtesy call
• Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês
• Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança
• Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios
• Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais
Responsabilidade Secundária:
• Apoiar os demais setores quando necessário
• Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens
• Consultar os canais de venda
• Fazer reservas no sistema
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Inglês Avançado
• Experiência na função e conhecimento na auditoria