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Vaga para Recepcionista I – Auditor Noturno em hotel da cidade – CADASTRE SEU CURRÍCULO!

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Manaus | Recepcionista I – Auditor Noturno

Inscrições abertas até 30 de setembro de 2024

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Local de trabalho: Manaus – AMEfetivo
Manaus – AM

DESCRIÇÃO DA VAGA
• Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes. Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.

• Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.

• Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes

• Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar)

• Entregar RPP (NFC-e’s) /RPS ao hóspede

• Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes

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• Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.

• Imprimir extrato para conferência

• Ler e atualizar o log book

• Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento

• Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos

• Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema

• Realizar o fechamento do caixa de seu turno.

• Realizar welcome call / courtesy call

• Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês

• Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança

• Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios

• Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais

Responsabilidade Secundária:

• Apoiar os demais setores quando necessário

• Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens

• Consultar os canais de venda

• Fazer reservas no sistema

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Inglês Avançado

• Experiência na função e conhecimento na auditoria

 

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