A Empresa estará recebendo currículos por e-mail nos próximos dias para preencher seu quadro de talentos.
Veja também:Eucatur abre vaga para Cobrador Aprendiz
É importante que todos os candidatos(as) que tenham interesse em se candidatar as vagas postadas nesse site, estejam atentos aos requisitos de cada vaga. Leia o conteúdo por completo para ter certeza que atende as expectativas da empresa.
Também é necessário destacar que nem todas as vagas possuem e-mail. Em sua grande maioria sim. Entretanto, o método de inscrição ficará à critério da empresa e/ou recrutador.
Entre métodos de inscrições mais comuns escolhidos por recrutadores e empresas estão: E-mails, números de whatsapp, Link de sites, formulário de inscrição e em raras ocasiões o endereço presencial.
Vaga: Auxiliar Administrativo Jr
Requisitos:
Ensino médio completo
Desejável que seja graduado em alguma área relacionada
Conhecimento avançado em informática
Vivência em áreas administrativas (entrada de nota fiscal)
Tarefas:
Lançamento de nota fiscal no sistema
Imprimir Romaneios para conferência
Atualizar as notas e estoque da empresa entre outras atividades.
Benefícios:
Serão informados no dia da entrevista.
Cidade/Estado:
Manaus/AM
Regime de Contrato:
Efetivo/CLT
Destacamos que todas as informações relacionadas as vagas de empregos são de responsabilidade das empresas contratantes ou Rh’s. Este serviço de site funciona apenas como conteúdo comunicativo.
Atente-se as datas (Prazos) para envio de currículos. Ao exceder esse prazo, o recrutador(a) apenas descartará todos os currículos excedentes a este.
Os interessados as oportunidades de empregos divulgadas nesse artigo, devem entrar em com a empresa/rh através do endereço:
➤ Acesse o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DO DB para Participar da seleção dessa vaga.
Original article: Começou uma nova SELEÇÃO no Supermercados DB Para Auxiliar Administrativo
©2024 EDITAL DE EMPREGOS. All Rights Reserved.
O post Começou uma nova SELEÇÃO no Supermercados DB Para Auxiliar Administrativo apareceu primeiro em EDITAL DE EMPREGOS.