Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Uncategorized

Hotel Mercure Manaus contrata Recepionista

Envie seu Currículo!

Hotel Mercure Manaus contrata Recepionista

 

Veja também:Empresa Daniel do Camarão está contratando Motorista – Cat B ou D

 

Hotel Mercure Manaus contrata Recepcionista, confira os requisitos da vaga

Recepcionista

Requisitos:

Conhecimento desejáveis:

Pacote Office,

Procedimentos Internos de Recepção;

Software de gerenciamento de hotel

Idioma: Boa comunicação em inglês (obrigatório)

Sua experiência e habilidade incluem:

Agilidade

Pro atividade

Bom atendimento ao público

Formação desejável:

Turismo

Hotelaria

Administração

Atividades:

Atender aos padrões de excelência da marca, recepcionando hóspedes/clientes, prestando informações diversas e cumprindo procedimentos internos, como check-in e check-out.

Para se candidatar, basta enviar o seu currículo atualizado para o e-mail abaixo.

e-mail: antonio.andrade@accor.com, informe o nome da vaga que quer concorrer

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo