Uncategorized

Hospital Santa Julia abre vaga para Trabalhar na Área administrativa

Envie seu Currículo!

 

Continua após a publicidade..

Veja também:Bemol abre vagas de emprego para Assistente de Loja 

Continua após a publicidade..

 

Vaga:

  • Assistente de Rh

A empresa é localizada em Manaus / Am, a vaga é destinada para trabalhar no ramos de recursos humanos

Requesitos:

  • Ensino médio completo ou estar cursando nível superior
  • Conhecimentos em pacote office
  • ter conhecimentos em rotina de recursos humanos

Atividades e atribuições:

Auxiliar na atividade de recrutamento e seleção, prestando apoio em de grupos e em entrevistas. Participar nas rotinas de treinamento e desenvolvimento, administração de salários e benefícios e planos de carreira. Rotinas de entregas de fardamento realizando controle através de protocolo e assinatura de cautela. Cadastrar dados de novos colaboradores em sistema interno para constar a atualização. Recolher documentos de novos colaboradores conferindo através de checklist para ser dado o andamento do processo de admissão. Triar currículos de acordo com perfil solicitado, a fim de apoiar nos processos d. Recrutamento e seleção. Confeccionar crachá de novos colaboradores. Apoiar na elaboração de cronograma de agenda para treinamentos a serem aplicados no hospital. candidatos, agendando entrevistas para o processo d. Recrutamento e seleção

Aos interessados é necessário acessar no link abaixo para se candidatar.
Segue o link https://www.bne.com.br/vaga-de-emprego-na-area-recursos-humanos-em-manaus-am/assistente-de-rh/4098140

Original article: Hospital Santa Julia Abre Vagas Para Trabalhar na Área administrativa, Contratação Imediata

©2024 EDITAL DE EMPREGOS. All Rights Reserved.

Continua após a publicidade..

O post Hospital Santa Julia Abre Vagas Para Trabalhar na Área administrativa, Contratação Imediata apareceu primeiro em EDITAL DE EMPREGOS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo