Estão selecionando Assistente de Logística para trabalhar com recebimento de Sucata Metálica e Expedição de materiais!
É importante que todos os candidatos(as) que tenham interesse em se candidatar as vagas postadas nesse site, estejam atentos aos requisitos de cada vaga. Leia o conteúdo por completo para ter certeza que atende as expectativas da empresa.
Também é necessário destacar que nem todas as vagas possuem e-mail. Em sua grande maioria sim. Entretanto, o método de inscrição ficará à critério da empresa e/ou recrutador.
Entre métodos de inscrições mais comuns escolhidos por recrutadores e empresas estão: E-mails, números de whatsapp, Link de sites, formulário de inscrição e em raras ocasiões o endereço presencial.
Especialista em recrutamento seleciona novos funcionários para seu cliente no ramo industrial.
Assistente de Logística
Requisitos:
Superior em logística ou áreas afins, completo ou cursando;
Conhecimento avançado em excel e habilidades com software são obrigatórios
Experiência na área.
Atividades:
Receber sucata metálica e expedir materiais benefíciado.
Benefícios:
Serão informados no dia da entrevista.
Cidade/Estado:
Manaus/AM
Regime de Contrato:
Efetivo/CLT
Destacamos que todas as informações relacionadas as vagas de empregos são de responsabilidade das empresas contratantes ou Rh’s. Este serviço de site funciona apenas como conteúdo comunicativo.
Atente-se as datas (Prazos) para envio de currículos. Ao exceder esse prazo, o recrutador(a) apenas descartará todos os currículos excedentes a este.
Os interessados as oportunidades de empregos divulgadas nesse artigo, devem entrar em com a empresa/rh através do endereço:
➤ [email protected] até dia 05 de agosto de 2023
Original article: Estão selecionando Assistente de Logística para trabalhar com recebimento de Sucata Metálica e Expedição de materiais!
©2023 EDITAL DE EMPREGOS. All Rights Reserved.
O post Estão selecionando Assistente de Logística para trabalhar com recebimento de Sucata Metálica e Expedição de materiais! apareceu primeiro em EDITAL DE EMPREGOS.