Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Uncategorized

Empresa contrata Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente Delivery

Envie seu Currículo!

Empresa contrata Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente Delivery

Empresa contrata Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente Delivery. Confira os requisitos da vaga

Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente Delivery

Atividades:
Liderar e desenvolver a equipe de atendimento,
promovendo um ambiente colaborativo e focado em
resultados

Acompanhar e gerenciar o cumprimento de metas,
escalas de trabalho e desempenho individual dos
colaboradores

Supervisionar as tratativas de atendimento, garantindo
soluções ágeis e eficazes para os clientes

Analisar dados de atendimento e indicadores de
desempenho para propor ações corretivas e
preventiva

Experiência na área de atendimento ao cliente Conhecimento em
quebra de objeções, prospecção e atendimento 4.0

Facilidade com plataformas digitais de gestão

 

Todos os interessados devem enviar seu currículo atualizado.

e-mail: confidencialconfidencial56@gmail.com , informe o nome da vaga

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo