Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Uncategorized

Empresa AGIBANK abre vagas para Auxiliar de Vendas e Atendimento – Cidade Nova

Envie seu Currículo!

Empresa AGIBANK abre vagas para Auxiliar de Vendas e Atendimento – Cidade Nova

Empresa AGIBANK abre vagas para Auxiliar de Vendas e Atendimento, confia os requisito da vaga

Auxiliar de Vendas e Atendimento – Cidade Nova

Requisitos e qualificações

Ensino médio completo;

Habilidade em atendimento ao público;

Experiência no uso de computador ou vontade de aprender;

Trabalho em equipe.

Modelo de trabalho: Presencial

Ensino superior em andamento

Algumas atividades a serem realizadas:

Realizar o atendimento telefônico ativo e receptivo, presencial e canais digitais da loja, garantindo o suporte necessário ao cliente, direcionando ao consultor.

Realizar ações externas e internas, conforme cronograma de atividades da loja.

Realizar tarefas administrativas internas, dando apoio ao gestor.

Receber, registrar e entregar as correspondências.

Auxiliar o gestor em tarefas externas.

Abertura de conta corrente (cartão múltiplo) e ou ativação do pagamento do benefício dos clientes origem banco pagador, na conta benefício ou conta corrente já existente no banco.

Fazer o registro do seu ponto eletrônico diariamente no sistema, conforme carga horária estabelecida, e fazer a gestão do seu ponto.

Benefícios:

Vale-refeição e/ou alimentação;

Plano de saúde com isenção total nos exames preventivos;

Plano odontológico;

Total Pass, pra atividade física e bem-estar;

Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente;

Programa de sócios do Agibank, o Tô de Dono/a;

Universidade interna, a Uni Agi;

Folga de presente no mês do seu aniversário;

Tele atendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;

Licença-maternidade de 6 meses e licença – paternidade de 20 dias;

Dr. Pet: possibilidade fazer plano de saúde com desconto para o seu pet.

Auxílio creche.

Todos os interessados devem fazer o seu cadastro aqui no site.

Faça a sua inscrição aqui, preencha corretamente todas as informações

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo