Elgin abre processo seletivo para contratar Assistente Administrativo
Assistente Administrativo – Manaus
DESCRIÇÃO DA VAGA
Por que vir para Elgin:
Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira;
Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas;
Espaço e autonomia para você construir um legado;
Um time incrível formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e referências em suas áreas de atuação;
Possibilidade de trabalhar em diferentes produtos e projetos, com diferentes tecnologias e metodologias, tudo em um só lugar.
Então …
#VemSerElgin
#Maisdoquevocêimagina
Quer conhecer mais sobre o nosso jeito de ser?
visite o nosso site: www.elgin.com.br
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RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Apoio a chefia e a equipe administrativa, cuidando de assuntos operacionais e burocraticos, organizacionais e gestão do dia a dia;
Recebimento, lançamento e protocolo de notas fiscais;
Elaboração e controle de vários tipos relatórios;
Monitorar o cumprimento de prazos e metas estabelecidas;
Comunicação com fornecedores, também para tirar dúvidas ou buscar informações;
Coleta dados através de consultas a documentos, arquivos ou sistema;
Atende a demanda de atividades administrativas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo/ formação ou cursando Administração, logistica (diferencial);
Conhecimento em rotina administrativa fabril (Diferencial);
Excel intermediário;
Noções de ISO 9001:2008;
Noções de 5´S;
SAP/Sistemas.
Habilidades Comportamentais:
Organização e adaptação a mudanças;
Proatividade;
Habilidade de trabalhar em equipe
Boa comunicação oral e escrita;
Comprometimento e disposição para aprendizagem.
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