É importante que todos os candidatos(as) que tenham interesse em se candidatar as vagas postadas nesse site, estejam atentos aos requisitos de cada vaga. Leia o conteúdo da vaga por completo para evitar que seu currículo seja descartado pelo recrutador.
Nem todas as vagas possuem e-mail, em sua grande maioria sim. Logo, os critérios para receber currículos ficam à escolha da empresa ou recrutador. Entre os mais comuns estão: E-mails, números de whatsapp, Link de sites, formulário de inscrição e em raras ocasiões o endereço presencial.
Concorra as oportunidades voltadas para o segmento de transporte oferecidas pelo Recursos Humanos Personal em Manaus. A Vaga vai contemplar Homens em mulheres que estejam aptos a desempenhar atividades na área de transporte da empresa contratante.
Motorista de Caminhão – Categoria D
Descrição da vaga:
Precisa ter ensino médio completo
Experiência na área com comprovação como Motorista de caminhão (Carteira de habilitação D)
Experiência com entrega de materiais industriais (carga e descarga)
Ter total disponibilidade de horário para trabalhar em turnos
Benefícios:
Salário de R$ 2.312,00, rota, refeição e cesta básica.
Cidade/Estado:
Manaus/AM
Regime de Contrato:
Efetivo/CLT
Destacamos que todas as informações relacionadas a vagas de empregos são de responsabilidade das empresas contratantes ou Rh’s. Este serviço de site funciona apenas como conteúdo comunicativo.
Atente-se as datas (Prazos) para envio de currículos. Ao exceder este prazo, o recrutador(a) apenas descartará todos os currículos enviados após a data limite.
Os interessados a vaga em questão, devem entrar em com a empresa/rh através do endereço:
➤ [email protected] destacando no assunto o cargo pretendido.
Original article: Homens e Mulheres estão sendo contratados pelo RH Personal com salário de R$ 2.312,00 para vagas de Motorista!
©2023 EDITAL DE EMPREGOS. All Rights Reserved.
O post Homens e Mulheres estão sendo contratados pelo RH Personal com salário de R$ 2.312,00 para vagas de Motorista! apareceu primeiro em EDITAL DE EMPREGOS.