Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Uncategorized

Mitra abre processo seletivo de talentos para Analista Comercial

Envie seu Currículo!

Mitra abre processo seletivo de talentos para Analista Comercial

Mitra abre processo seletivo de talentos para Analista Comercial. Confira os requisitos da vaga

Analista Comercial

Requisitos:

Experiência comprovada na função;

Ensino superior: Gestão comercial, engenharia
ou arquitetura

Excel avançado

Boa relação interpessoal e comportamental

 

Atividades:

Planejar visita comercial

Planejar visita técnica

Elaborar cronograma de serviços

Elaborar e realizar NPS

Solicitar demandas internas de insumos

Follow-Up com cliente: Responder a perguntas,
solucionar problemas, fornecer informações de
produtos ou serviços por meio de diferentes
canais de comunicação: WhatsApp, e-mail,
ligação

Analisar dados, gerir carteiras

Elaborar KPIs

Horário:

Segunda à quinta de 7h às 17h
Sexta, de 7h as 16h

 

Todos os interessados devem enviar seu currículo atualizado.

e-mail: novostalentos2024@gmail.com , informe o nome da vaga

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo